Fio de Sustentação

Fio de Sustentação (Inovação Tecnológica)

Inovação tecnológica que oferece as mulheres efeito lifting imediato e natural, reposicionando a pele por tração. Além disso, atua nas camadas mais profundas da pele, proporcionando o restabelecimento progressivo do colágeno e do volume facial. O resultado é um rosto com contornos redefinidos, suavização de rugas e melhoria da flacidez facial, sentidos por até 18 meses.

Os fios são produzidos nos Estados Unidos e são compostos de acido polilático, substância biocompatível e biodegradável, já utilizados há muitos anos na medicina, principalmente em cirurgias reconstrutoras e cardiologia.

O procedimento é realizado na clinica, sob anestesia local, sem incisão e dura aproximadamente 60 minutos. Os fios são colocados através de pequenos orifícios feitos com agulha, o que permite rápida cicatrização. No período pós-procedimento podem surgir pequenos hematomas no trajeto dos fios e leve irregularidade da pele, porém ambos se resolvem em 7 a 10 dias. É necessário evitar os movimentos bruscos e exagerados da face e pescoço, e nos dois primeiros dias a paciente permanece com curativo.

O tratamento com os fios de sustentação esta indicado para pacientes com 30 anos ou mais, que estejam incomodados com a flacidez facial e que buscam procedimentos minimamente invasivos com resultados efetivos e naturais. As áreas que podem ser tratadas com os fios são: contorno facial, mandíbula, maçãs do rosto, pescoço, e sobrancelhas.