PREENCHIMENTO FACIAL COM ÁCIDO HIALURÔNICO: DESCUBRA QUAIS SÃO AS INDICAÇÕES PARA O PROCEDIMENTO

PREENCHIMENTO FACIAL COM ÁCIDO HIALURÔNICO: DESCUBRA QUAIS SÃO AS INDICAÇÕES PARA O PROCEDIMENTO

11313068_1078195615527501_3969820607021570440_o

Apesar de o Ácido hialurônico ser uma substância produzida pelo próprio organismo ela hidrata e também preenche o volume perdido no decorrer dos anos.

Assim que a idade avança, o ácido hialurônico vai diminuindo favorecendo para a perda da sustentação e firmeza da pele contribuindo para o surgimento de rugas, sulcos faciais como bigode chinês.

O tratamento mais indicado para tratar os sulcos faciais, rugas finas, rugas periorais, sulcos do canto da boca, correção de cicatrizes o preenchimento com ácido hialurônico é o mais indicado.

Para quem tem lábios finos e deseja aumentar para deixar o rosto mais harmonioso também pode optar pelo ácido hialurônico.

COMO É FEITA A APLICAÇÃO?
A aplicação do ácido hialurônico é feita por uma agulha muito fina. Ao ser injetado, essa substância permite uma sustentação para as células atraindo a água e garantindo a hidratação. Além disso, estimula a produção de células e de colágeno contribuindo para o rejuvenescimento.

O ácido também irá preencher as rugas e vincos, principalmente nas regiões onde há uma perda de volume.

A aplicação é feita no consultório e o resultado pode ser notado na hora. No momento o rosto pode ficar um pouco inchado, mas esse edema desaparece entre 24 e 48 horas após a aplicação.
O efeito do ácido hialurônico pode durar de seis meses a dois anos, tudo vai depender da qualidade da substância e do organismo de cada um.
Se você quer tratar as rugas, aumentar os lábios, marque uma avaliação na Clínica Mechi.