SAIBA COMO REDUZIR A GORDURA LOCALIZADA COM A LIPOCAVITAÇÃO

SAIBA COMO REDUZIR A GORDURA LOCALIZADA COM A LIPOCAVITAÇÃO

gordura

Se existe um problema estético que toda mulher abomina, é a gordura localizada. Essa gordura acaba se acumulando em regiões como coxas, quadris, região abdominal e flancos que desfavorecem o corpo.

A gordura na região abdominal ocorre quando a pessoa não mantém uma alimentação balanceada e vive no sedentarismo. Dessa forma, o organismo começa armazenar gordura formando a gordura localizada.

A melhor forma de eliminá-las é praticando exercícios físicos e manter uma alimentação balanceada. Entretanto, algumas mulheres podem sentir dificuldade em perder toda a gordura mantendo somente esses hábitos. Neste caso, é possível contar com uma ajudinha de tratamentos estéticos para derreter a gordura.

O tratamento Lipocavitação é um dos mais recomendados para tratar a gordura localizada. O aparelho pode ser aplicado na região do abdômen, coxa, quadris e braços.
O tratamento é feito com ultrassom de baixa frequência que age na camada subcutânea provocando pequenas bolhas dentro das células de gordura. Aos poucos, essas bolhas vão aumentando levando o seu rompimento. A gordura é dividida em ácido graxo e glicerol. O ácido graxo é eliminada pelo fígado e o glicerol pelos vasos linfáticos e urina.

Na primeira sessão já é possível notar uma diferença, mas para observar os resultados são recomendados entre quatro a oito sessões de lipocavitação. Cada sessão tem duração de 30 minutos.