Tratamento Papada

Para reduzir ‘papada’

O excesso de pele abaixo do queixo, conhecido como “papada”, foi destaque no congresso. “A aplicação de ácido deoxicólico foi apresentada como forma de eliminar a papada e já está em fase final de aprovação pelo FDA, o órgão regulador americano. Os resultados são totalmente impressionantes“, diz Dr. Leandro Augusto Mechi.

Dr. Leandro Augusto Mechi, explica que o tratamento é feito com microinjeções aplicadas em toda a área, em um total de uma a cinco sessões com intervalos de 28 dias entre uma aplicação e outra.

“Esses resultados são bastante animadores, uma vez que não se pode fazer muito na área da papada, que normalmente é tratada com técnicas mais invasivas, como lipoaspiração e cirurgia plástica.

Essas novas aplicações, além da redução da gordura, proporcionam diminuição da flacidez da pele” comemora Dr. Leandro Augusto Mechi.

Novo preenchimento facial

Uma nova geração de preenchedores faciais aprovada e patenteada primeiramente no Brasil foi um dos destaques no congresso.

O produto a base de ácido hialurônico combina cadeias de alto e baixo peso molecular, resultando em uma substância menos reticulada, ou seja, mais fluida e maleável.

A tecnologia proporciona um gel que penetra melhor e fica menos concentrado na pele, causando menos edema pós-procedimento e aumentando a durabilidade do preenchimento.

O preenchimento com a nova tecnologia pode ser feito em lábios, testas, e terços médio e inferior da face.