R. Prof. Paulo Mangabeira Albernaz, 61 – Cidade Ademar, São Paulo – SP, 04405-030
Peeling
Peeling químico e diamante

PEELING DE DIAMANTE OU QUÍMICO?
Sabemos que esses são os procedimentos estéticos mais procurados por quem busca tratar e combater problemas na pele, principalmente questões que ficam em maior evidência, como o aparecimento de manchas e cicatrizes e o aumento da flacidez, rugas e linhas de expressão.

Ambos garantem uma melhora significativa da pele, mas possuem suas características particulares e indicações.

Quer saber qual é a diferença? Confira!

PEELING QUÍMICO
Com esse tratamento é possível melhorar vários aspectos da pele, pois remove as camadas mais danificadas e promove um resultado muito eficaz e acentuado.

Dentre os seus principais benefícios, destacamos: controlar a oleosidade e prevenir o aparecimento de cravos e espinhas, deixa a pele com uma textura mais lisa e uniforme, possui ação hidratante e rejuvenescedora, acelera a renovação celular, clareia manchas causadas pelo sol ou idade e o melasma, reduz marcas da acne e cicatrizes, combate a flacidez, rugas e linhas de expressão e aumentar a produção de colágeno.


PEELING DE DIAMANTE

É um procedimento classificado como um tipo de peeling físico ou mecânico, como também é chamado de tratamento de microdermoabrasão.

Esse tipo de procedimento é um dos queridinhos por ser considerado uma alternativa menos “agressiva”, proporcionando uma ótima recuperação! A descamação, que é um fator característico dos peelings, não costuma ser tão presente, e quando acontece é de maneira mais leve.

O tratamento garante uma pele mais uniforme e saudável, além de muitos outros benefícios, como: rejuvenescimento e restauração, promove a regeneração celular, remove manchas superficiais e cicatrizes da acne, melhora a circulação sanguínea, reduz a oleosidade e os poros dilatados, e estimula a produção de colágeno e elastina, o que reduz a flacidez, rugas e linhas de expressão.